PESSOAS MAIS DO QUE ESPECIAIS...

Pages

15 de fev. de 2012

.


ESTOU DE VOLTA
(agora em Cambuí - MG)



Estou de volta. Agora em Cambuí, uai.

Cheguei!

E estava morrendo de saudades... 

Não sei se sentiram minha falta, mas confesso que eu já não aguentava mais esse jejum. Estou mesmo muito feliz por poder retornar ao convívio harmonioso e fraterno que sempre mantivemos.

O transporte com a mudança até Cambuí demorou além da conta, mas justificadamente, isso eu defendo.

pequena demora deveu-se ao cuidado que os profissionais da transportadora têm para com todos os objetos (a começar pela embalagem). Aliás, nada como contratar empresa idônea, com capacitação técnica e larga experiência nesse tipo de transporte. O pessoal – do motorista aos ajudantes e carregadores – todos altamente qualificados. Vocês acreditam que todos usavam crachá? Uma gracinha!

Os caminhões (semi-novos) foram projetados especialmente para receber este tipo de carga: mudança residencial. Paguei caro, mas valeu a pena. (buááááá...)

Bom, mas agora falando mais sério. Já estou estabelecido na minha nova cidade e na minha nova e temporária casa, pronto para recebê-la para quando assim quiser e desejar me visitar e conhecer esta bela região que faz parte do “Circuito das Serras Verdes”do Sul de Minas. Garanto que você vai gostar (de conhecer a região, claro!!!). Será um grande prazer meu e muito me honrará a sua visita.

Aos poucos vou me situando e também me habituando ao novo ritmo desta pacata cidade. Estou felicíssimo pela escolha que fizemos e pelo fato de que tudo deu certo. A dor maior é a de saudade daqueles que ficaram para trás... muitos amigos e parentes. Conseguiram instalar e liberar o sinal da internet somente nesta 5ª feira (tem coisa pior do que ficar sem acesso à internet? Eu só conheço uma coisa pior do que isso: a segunda feira...).

Agradeço-lhes a permissão, a compreensão e a condescendência por esse meu sumiço temporário.

Um grandioso e carinhoso beijo no coração de cada uma de vocês e que Jesus esteja sempre presente na sua vida.

Fiquem com Deus.

õ]õ Jota-A



Nenhum comentário: